Clientes-Faqs

TRABALHAM SEMPRE OS DOIS?
Sim, trabalhamos sempre juntos. Pela nossa forma de trabalhar no dia não nos separamos, o facto de estarmos juntos dá-nos maior liberdade. Por exemplo, nos preparativos gostamos de ir em busca de momentos, acompanhar a vossa família e fotografar azáfama do local onde se preparam.

QUANTAS HORAS VÃO ESTAR CONNOSCO?
O nosso trabalho começa com os preparativos e termina após o corte do bolo (23:30/00H00), excepto algumas excessões, pois quando o corte do bolo é mais cedo do que o habitual, obviamente o nosso trabalho não termina aí.
Pelo que temos incluídas até 14 horas de trabalho.

QUANTAS FOTOGRAFIAS NOS ENTREGAM?
Existem vários fatores que podem influenciar o número de fotografias entregues, no entanto não sendo regra, será normal que recebam no mínimo 700 imagens finais. Somos criteriosos na seleção, queremos entregar-vos fotografias que contem como foi o vosso dia.

SELECIONAM E EDITAM AS FOTOGRAFIAS ANTES DE SEREM ENTREGUES?
Sim, como cada fotografia é única, tem de ser tratada como tal. Todas as fotografias passam por um processo de seleção e edição.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
No caso do casamento, um máximo de 45 dias úteis. No entanto este prazo é indicativo, já que normalmente demoramos 6 dias para entrega das fotografias na galeria online.

COMO SÃO ENTREGUES AS FOTOGRAFIAS?
A entrega é feita através de uma Galeria Online Privada (Válida por 2 anos) e uma pen USB, em formato JPEG, com máxima resolução e sem marca de água.

O QUE É A SESSÃO DE SOLTEIROS? ACHAM IMPORTANTE?
A sessão de solteiros é uma sessão feita antes do casamento, onde vocês vão aproveitar para namorar um bocadinho, passear e nós vamos estar lá para fazer fotos lindas. Aconselhamos a fazerem, pois consideramos muito importante para ficarem com uma recordação diferente e assim de tudo vai permitir nos conhcerem melhor e no dia estarem ainda mais à vontade.

COMO É FEITA A RESERVA E O PAGAMENTO?
Para a reserva é feito um contrato assinado por ambas as partes e  juntamente com o pagamento da adjudicação de 100€ (em dinheiro, transferência ou MBWay), o restante montante é efectuado em (dinheiro ou MBWay) no dia do casamento.

ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS DE DESLOCAÇÃO?
Sim, para o dia do casamento. Salvo algumas excepções sob consulta.

COMO É  REALIZADO O PROCESSO DO ÁLBUM?
Nós realizamos a maquete do Álbum e enviamos por e-mail. Os noivos poderão depois pedir alterações e substituir fotos que não gostem por outras. Fazemos as alterações e voltamos a enviar para aprovação. Após aprovação o Álbum segue para laboratório.

COMO SÃO MARCADAS AS SESSÕES?
As sessões são feitas conforme as nossas disponibilidade e dia, a marcar num local à escolha dos noivos*.
Não fazemos sessões nos 3 meses de época alta, ou seja, Julho, Agosto e Setembro.
A despesa de deslocação para o local que escolherem é paga à parte se exceder o raio indicado no contrato (despesa real de deslocação).
As sessões (Sessões de Solteiros / Trash The Dress ) têm uma duração média de 1h30/ 2h00.
*Para sessões fora de Portugal Continental ou fora das zonas referidas anteriormente, por favor falem connosco para saber mais informações.

É NECESSÁRIO REFEIÇÕES PARA A EQUIPA?
Sim, a maioria das quintas e restaurantes têm já uma mesa para fotógrafos , músicos/DJ e staff na sala do casamento. A nossa refeição deve ser ao mesmo tempo que os convidados. Não precisamos de ficar na mesma sala principal, apesar de ser o ideal, mas pedimos um local perto e que combinem a nossa refeição com o catering.

FAZEM VIEDEO?
Nós não temos serviço de vídeo, porque acreditamos na especialização. Enquanto fotógrafos queremos contar a vossa história apenas em fotografia, deixando o vídeo para os nossos colegas e amigos videografos, que tem trabalhos extraordinários e que temos todo o gosto em vos indicar.

EQUIPA
Nós só temos uma equipa e trabalhamos sempre juntos para que nada nos escape, somos o Guilherme e a Cátia. Condiam-vos a conhecer mais sobre nós em “Sobre

Estes somos nós: Guilherme e Cátia