Testemunhos

  • Mariana: Os melhores do mundo
    Guilherme e Cátia, ainda me lembro do primeiro dia que nos conhecemos e encontrámos para falar sobre o vosso serviço... Desde esse dia sentimos imediatamente uma ligação convosco, uma ligação de amizade! Toda a vossa boa disposição, simpatia, humildade e disponibilidade nos confortou de uma maneira que não imaginam. Aí nesse dia fomos conquistados. Vocês sem saberem criam empatia com quem falam e o facto de trabalharem com o coração é magico. Já conquistados, seguimos para o grande dia. A forma como se apresentam, como interagem, o vosso bom gosto na arte de fotografar deixou-nos seguros e especiais neste dia. Por mais que tentemos arranjar maneira de vos descrever, falta sempre qualquer coisa, nada do que possamos dizer é suficiente para demonstrar o quão fantásticos vocês são e o trabalho excelente que desempenham! Estamos mais do que felizes e gratos pelo vosso serviço e é uma pena vocês não poderem fotografar todos os casamentos do mundo, pois teríamos as fotos mais belas da história. O nosso muito obrigado por tudo. Nós não temos dúvidas, vocês são os melhores do mundo!
  • Ana Fernandes: Dupla imbatível!
    Guilherme e Cátia, quase todos nós sonhamos com um dia assim desde muito novos. Queremos que tudo seja perfeito, que nada falhe, que o recordemos sempre como um dos dias mais felizes da nossa vida. A escolha dos fotógrafos era para nós uma das decisões mais importantes e determinantes para que assim fosse. Queríamos alguém que fosse capaz de captar não uma imagem, mas sim o que está por trás dela: o momento, a emoção, o sentimento, a alma! Fizemos vários contactos para saber disponibilidades e preços, mas foram os únicos com quem nos encontrámos. A vossa entrega e disponibilidade foi notável desde o primeiro contacto. Vieram até nós e uma suposta reunião de desconhecidos, tornou-se num café e conversa descontraídos. Conhecíamos o vosso trabalho pela Internet, mas não vos conhecíamos a vocês nem à paixão por trás dele. Esse encontro bastou para que a decisão fosse tomada e o contrato assinado ali. Nunca duvidei que tínhamos tomado a decisão certa. Inicialmente, não queríamos a sessão de solteiros. Hoje, agradecemos aos dois por nos terem feito perceber a importância desse momento antes do casamento! Para além de ter sido uma tarde muito bem passada na vossa companhia, conseguiram captar das imagens mais bonitas que temos, carregadas de verdade e cumplicidade, resultado da essência do vosso trabalho. As expetativas para o grande dia eram altas! Vocês foram incríveis! Para nós, foram como dois amigos e convidados, confundidos no meio da multidão, a distribuir a vossa simpatia e sorrisos pelos convidados, ao mesmo tempo que, com a vossa cumplicidade, faziam um trabalho de excelência! Sabíamos que íamos ter fotografias fantásticas, mas estávamos ansiosos por poder ver! Quase gastámos o plafond de Internet da lua-de-mel para as conseguir ver a todas, quando o Guilherme enviou o link, apenas uma semana depois! Conseguimos viver tudo novamente: cada momento, cada sentimento, cada abraço, cada olhar, cada lágrima. Graças a vocês, vamos poder fazê-lo vezes sem conta, sem nunca cansar, sempre com um sorriso nos lábios e os olhos molhados de tanta emoção! Aos noivos que estão a ler isto: não pensem duas vezes! A vocês: obrigado por tudo!
  • Fatima Silva
    Desde já, um grande obrigado, pelas maravilhosas fotografias. "Ah sempre muitas palavras para dizer, mas muitas ficam pelo caminho, mas as mais belas dizemos no momento." Foram super atenciosos connosco, sempre a cuidar de nós, cada miminho, cada beijinho, foi captado nas mais belas fotos! Foi tudo inesquecível, que todos os noivinhos estejam tão satisfeitos quanto nós, fazer um enorme sorriso de orelha a orelha ao ver o nosso álbum tão mimoso que ficou. Obrigada a vocês dois pombinhos, que sejam sempre profissionais e maravilhosos, quanto foram para nós!
 

Em destaque